Pular para o conteúdo principal

Fotos de Moda

Fotos de Moda.

A imagem da sua marca. Em Moda, a expressão “você não tem uma segunda chance de causar uma boa impressão” tem um significado maior. Causar a melhor impressão na primeira imagem, é a essência do nosso trabalho. Sendo assim, a nossa missão é criar a melhor imagem para a sua marca, criando no imaginário a mais alta posição para ela. Nossa missão é atrair a atenção para o seu produto, valorizar a sua marca e despertar o desejo de compra.

As 4 fases do nosso trabalho

As melhores fotos de modas são frutos de muito trabalho e dedicação. Buscar sempre a perfeição não é algo fácil, nem simples.

Basicamente, nosso trabalho tem 4 fases: Briefing, Produção Culinária, Fotografia (o “click” perfeito) e Tratamento de Imagem.

Briefing

Nossos contatos publicitários sabem buscar as informações que serão a base de todo trabalho a ser realizado: desde uma foto para um catálogo até para uma grande campanha publicitária.

Produção

Envolve todo o estudo do preparo, da apresentação, da montagem, e da decoração necessária para a captação da imagem.
O Produtor de Fotografia faz a escolha do ambiente, do clima ideal, de uma iluminação impecável... tudo requer muito cuidado e capacidade técnica.

Fotografia (o “click” perfeito)

A captação da imagem é um momento mágico, que exige muito know-how. Por isso nossos fotógrafos são especialistas neste segmento, e contam com os melhores equipamentos para atingir o click perfeito.

Tratamento de Imagem

É o último patamar do nosso trabalho. Com grande domínio dos softwares de Edição de Imagens, nossos profissionais realçam detalhes, corrigem imperfeições, ajustando as cores e os tons.

Tudo para que a sua marca tenha a sua melhor imagem.




Saiba mais...

Fotos de Altíssima Qualidade

Fotos de Comida

Fotos de Moda

Fotos de Produtos

Fotos de Ambientes e Decorações

Ensaios Sensuais


Site desenvolvido pelo Site Nota 100


em parceria com a Gráfica Muito Mais Barata

Sites hospedados na International Sites Brasil



Gráfica Muito Mais Barata

Tabela de Preços

Promoções Imperdíveis

Distribuição de Folhetos

Fale Conosco

Site Nota 100

Sites no Topo do Google

E-mails Profissionais Turbinados

O que é SEO? Como conquistar os primeiros lugares no Google?

Fale Conosco


Tags: Fotografias Profissionais: Produtos, Moda, Gastronomia, Ambientes e Decorações, Paisagens, Ensaios Sensuais, Retratos, Lifestyle, Still